Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Presidente do Corinthians confirma desejo de contar com Gabigol

Atacante ainda não renovou seu contrato com o Flamengo

Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol
Presidente do Corinthians confirmou o interesse em Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Eleito no final deste ano, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já está de olho na próxima temporada. Como promessa de campanha, ele garantiu que vai montar forte time para disputar as competições. Assim, diversos nomes começaram a ser especulados nos bastidores do Timão. E um deles chamou bastante atenção. E o novo mandatário confessou o interesse em contratar o atacante Gabigol.

Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares“, revelou Augusto Melo em entrevista à TV Bandeirantes.

Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, mas quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele. É um grande jogador, agrada, tem a cara do Corinthians. Como outros grandes jogadores que a gente está monitorando. Quero trazer a identidade, ter aquele time aguerrido, atletas com personalidade forte, gosto desse tipo de coisa“, completou o presidente do Corinthians.

FALA, PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

Nos últimos dias, uma possível troca de jogadores entre Corinthians e Flamengo tomou conta das redes sociais. Porém, o presidente Augusto Melo negou que haja qualquer conversa pela contratação de Gabigol. “Quero ir ao mercado para trazer esse tipo de atleta. É um grande jogador. Não tem nada de Fausto Vera em troca, Yuri em troca. Não sei de onde tiraram isso“, garantiu ele.

O Corinthians precisa passar por uma reformulação, ter um time mais jovial. Hoje a parte física e tática está pesando muito. E tínhamos jogadores com uma certa idade. Nossa opção foi não só pelo alto salário, nossa folha salarial é alta, mas também ter um time mais jovem e aguerrido“, concluiu o presidente do Corinthians.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Criptomoedas

Mais uma queda do Bitcoin e muita correria nas vendas

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça