Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Rodrigo Caio abre o coração e explica saída do Flamengo

Zagueiro sofreu com muitas lesões e decidiu não renovar o contrato

Rodrigo Caio está de saída do Flamengo
Rodrigo Caio está de saída do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Depois de construir uma linda história, o zagueiro Rodrigo Caio está de saída do Flamengo. Com o fim de seu contrato, ele promete respirar novos ares após viver um ano de muitas lesões e incertezas. Mas o defensor deixa o clube carioca com a cabeça erguida e ciente de tudo aquilo que conquistou. Em entrevista ao site GE, o jogador vibrou ao lembrar dos títulos e momentos vividos no Rubro-Negro.

Ganhei, perdi, tive minhas tristezas, e no meio do ano tive a certeza de que era o momento de sair com o coração muito em paz. Tenho certeza de que o novo ciclo será maravilhoso. Creio que Deus vai abrir uma porta especial para seguir minha carreira, construir novos objetivos e será especial“, contou Rodrigo Caio.

Antes eu falava que nunca ia jogar em outro clube (que não o São Paulo), mas ali o ciclo tinha se encerrado e eu tinha que sair de lá. O Flamengo logo entrou em contato e eu senti no meu coração que tinha que ir, tinha que aceitar esse desafio. Construí a minha história aqui. Tudo o que vivi de alegria e tristeza, se eu colocar na balança, as alegrias são muito maiores“, completou o zagueiro do Flamengo.

RODRIGO CAIO E AS LESÕES!

Além das lesões sofridas neste ano, Rodrigo Caio não recebeu oportunidades para retomar o bom futebol. Ciente da falta de espaço no Flamengo, ele conversou com o elenco e seguiu treinando normalmente. Mas a decisão de sair ao final deste ano já havia sido tomada junto com sua esposa e com a diretoria do clube carioca.

Não tinha nenhuma perspectiva. Teve treinamento que eu sabia que não ia jogar. E falava: ‘Pessoal, estou aqui por vocês, pelo respeito que temos um pelo outro, por aproveitar o que construímos’. No meio do ano, tive uma conversa bem franca com a minha esposa sobre como seria o nosso futuro e foi uma decisão em conjunto. Muita oração, mas ali tivemos uma certeza de que precisava de um novo ciclo“, explicou.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Criptomoedas

Mais uma queda do Bitcoin e muita correria nas vendas

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça