Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Vinicius Jr sofre lesão e vira desfalque para Brasil x Argentina

Atacante sentiu dores e não terá condições de jogo na próxima semana

Vinicius Jr está fora do próximo jogo do Brasil
Vinicius Jr em ação pelo Brasil (Foto: Staff Images / CBF)

Na tarde desta sexta-feira (17), o atacante Vinicius Jr realizou exames e teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda. Na partida do Brasil contra a Colômbia, ele sentiu dores no local e precisou sair de campo ainda no primeiro tempo. Assim, o jogador se dirigiu diretamente ao Rio de Janeiro e passou por uma avaliação mais detalhada do problema físico.

De acordo com as informações do site GE, Vini apresentou uma lesão muscular e virou desfalque para o duelo entre Brasil e Argentina. A princípio, o técnico Fernando Diniz não pretende chamar nenhum substituto. A ideia é que Gabriel Jesus possa voltar aos treinos e ficar à disposição. Caso isso não aconteça, o treinador deve convocar um nome de última hora para o setor de ataque.

Sempre tem pressão, é normal, a gente sempre quer vencer jogos. Hoje jogamos bem até certo momento, tem muita coisa a melhorar, mas no jogo de hoje conseguimos ter o controle do jogo, na parte final demos mole. Temos que jogar mais como os sul-americanos jogam, quando está ganhando não deixar o adversário jogar“, disse Vinicius Jr após sentir a lesão e ver a derrota do Brasil.

ALÉM DE VINICIUS JR!

De volta ao posto de titular, o goleiro Alisson não gostou nada da postura do Brasil no jogo contra a Colômbia. Logo após a partida, ele conversou com a imprensa e avaliou o resultado e a atuação. Porém, o arqueiro não poupou palavras, disparou críticas e citou a falta de atenção dos jogadores. Para ele, a equipe dormiu e tomou a virada na quinta rodada das Eliminatórias.

Óbvio que não está bom. Hoje, foi um desafio enorme aqui contra a Colômbia, equipe muito física, muito agressiva. Sempre lidamos bem com calor é pressão, é difícil jogar aqui. Se não me engano nas últimas vezes empatamos, isso mostra o quão difícil é de jogar aqui. Eles já eram equipe contínua de bons resultados. Desequilibram no físico. Hoje um jogador decidiu, com gols pelo alto. Fizeram muitos cruzamentos e isso é algo que temos que melhorar muito“, disse Alisson.

Foram dois cruzamentos em que dormimos na situação. Mas a gente sai daqui muito decepcionado com esse resultado. Controlamos o jogo no primeiro tempo, mas não pode acontecer isso. É jogo para ganhar de 1 a 0 e ir contente para casa. O Brasil tem que criar mais, tem que ser mais soberano, não se ganha com a camisa, se ganha com o jogo. Não fizemos o suficiente para sair com a vitória“, avaliou o goleiro.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Últimas

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Tecnologia

Lançamento da Apple não vai ser importado como outros modelos

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça