Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Beyoncé emplaca várias músicas nas listas de melhores do ano; confira

Cantora lançou álbum novo e vários hits já figuram entre as listas

Beyoncé comemora sucesso estrondoso do álbum "Renaissance" (Divulgação)
Beyoncé comemora sucesso estrondoso do álbum "Renaissance" (Divulgação)

A imprensa internacional segue divulgando suas listas de melhores do ano, sejam de álbuns ou canções. O que vai se vendo é que Beyoncé está se firmando como a grande unanimidade de 2022. Em seis rankings publicados de melhores músicas nos últimos dias, a cantora está presente em cinco deles, e, em alguns caos, com mais de uma aparição. Outros destaques foram o Paramore, a banda indie Alvvays (que toca neste domingo, 11 em São Paulo no Balaclava Fest), Steve Lacy, Alex G e Bad Bunny.

Beyoncé, que também está emplacando seu álbum “Renaissance” com destaque em listas semelhantes, aparece com nada menos que quatro faixas diferentes nas listas. A favorita foi “CUFF IT”, número 1 no ranking do NME – que por décadas foi publicado semanalmente nas bancas do Reino Unido e hoje sobrevive online. Ela ainda ficou em quarto lugar na relação do site Consequence Of Sound e com o número 2 na listas da igualmente lendária Rolling Stone, dos EUA.

A revista também colocou “BREAK MY SOUL” na oitava posição, enquanto o diário inglês The Guardian, a considerou a segunda melhor música do ano (e “VIRGO’S GROOVE”, a sétima). Indo na contramão, outro site influente, o Pitchfork Media, destacou “ALIEN SUPERSTAR”, na quinta posição.

Outro single que agradou público e críticos foi “Bad Habit”, de Steve Lacy. O cantor ficou em primeiro lugar no Guardian, terceiro na Rolling Stone e sétimo no NME.

“As It Was”, pode não ter encabeçado nenhum ranking, mas ficou entre os dez mais em quatro deles: terceiro posto no NME, quinto no Guardian e nono no Consequence Of Sound e Rolling Stone (na Paste o inglês que canta hoje em São Paulo está em 29° e na Pitchfork em 100º.

Os Alvvays ficaram em primeiro lugar no ranking da Pitchfork com “Belinda Says” e em nono na Paste com “”. “This Is Why”, single de retorno do Paramore, foi número 1 no Consequence Of Sound e 2 no NME.

Finalmente, a Rolling Stone apontou “Tití Me Preguntó”, de Bad Bunny, como a melhor música de 2022 e a Paste foi mais alternativa selecionando “Runner”, de Alex G.

Também vimos Beyonce nestas notícias e fotos

Beyoncé confirma turnê para “meados de 2023”. Turnê ganha músicas novas do seu disco “RENAISSANCE”. Veja mais sobre Beyonce nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile