Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Rodrigo Caio faz forte reflexão: “Pode acabar com a vida”

Ex-zagueiro do Flamengo desabafou sobre os momentos da carreira

Rodrigo Caio desabafou em entrevista
Rodrigo Caio desabafou em entrevista (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Depois de construir uma linda história, o zagueiro Rodrigo Caio está de saída do Flamengo. Com o fim de seu contrato, ele promete respirar novos ares após viver um ano de muitas incertezas. Mas o defensor deixa o clube carioca com a cabeça erguida e ciente de tudo aquilo que conquistou. Em entrevista ao site GE, o jogador desabafou sobre as frequentes lesões e as piadas em torno da situação.

As dores me fizeram refletir muito sobre o que o Rodrigo tem após o futebol. Às vezes, ficamos obcecados em jogar, treinar muito, isso, aquilo e não entendemos que a vida não acaba quando acabar o futebol. Eu tenho mais 50 anos pela frente e preciso estar saudável para aproveitar a vida, meus filhos, minha esposa, minha família…“, iniciou Rodrigo Caio em entrevista reveladora.

Há pessoas que a partir de brincadeiras não estão nem aí para o seu bem-estar mental e físico, pessoas que não querem saber se você vai conseguir passar pelas dificuldades, querem brincar e zoar. Elas têm que ter essa atenção. O Rodrigo conseguiu superar, mas e o João: será que vai conseguir? Isso pode acabar não só com a carreira, mas com a vida de uma pessoa“, disse o ex-zagueiro do Flamengo.

RODRIGO CAIO RECLAMA DA FALTA DE APOIO!

Ainda na mesma entrevista, Rodrigo Caio revelou uma pequena mágoa com os dirigentes do Flamengo. Isso porque o zagueiro afirmou que não recebeu apoio do departamento de futebol durante as lesões sofridas. Porém, ele não quis criar grande polêmica e apenas lamentou o período que ficou fora das partidas.

Eu nunca quis isso para a minha vida, nunca quis me machucar. É claro que eu senti falta de uma conversa, de me chamar e falar ‘estamos com você. O que você precisa? Precisa de ajuda?’. Por mais que a gente seja forte, em algum momento a gente baqueia. A gente chega em casa e pergunta a razão. ‘Por que acontece isso comigo?’ Em alguns momentos, eu me perguntei“, desabafou Rodrigo Caio.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Criptomoedas

Mais uma queda do Bitcoin e muita correria nas vendas

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça