Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Bafo na TV, Regina Duarte se irrita com Maitê Proença: ‘vocês estão ressuscitando os mortos’

bafo-na-tv,-regina-duarte-se-irrita-com-maite-proenca:-‘voces-estao-ressuscitando-os-mortos’

Secretária de Cultura do governo Bolsonaro provocou polêmica em entrevista ao vivo concedida ao canal CNN

A Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte, concedeu uma entrevista exclusivo ao vivo ao canal de notícias CNN Brasil e provocou muita polêmica. Na entrevista dada ao repórter Daniel Adjuto, dentro do programa CNN 360, apresentador por Reinaldo Gottino e Daniela Lima. Na entrevista, Regina esclareceu os boatos de que estaria sendo “escanteada” e que iria deixar o cargo. Ela reiterou que continua na pasta, não tem a menior intenção de pedir demissão e tem toda a confiança do presidente Bolsonaro. Um momento da entrevista que está causando muita polêmica foi quando a Secretária de Cultura minimizou a ditadura. Ela afirmou que “sempre houve tortura” e que “não quer arrastar um cemitério”:

“Sempre houve tortura, não quero arrastar um cemitério. Mas na humanidade não para de morrer, se você falar de vida, de um lado tem morte. Por que olhar para trás? Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões, acho que tem uma morbidez neste momento. A Covid está trazendo uma morbidez insuportável, não tá legal!”

Outro momento constrangedor foi quando ela decidiu encerrar a entrevista ao vivo, ao ser informada de que o canal ia passar um vídeo enviado pela atriz Maitê Proença, que criticou o silêncio da pasta comandada por Regina quanto a morte de várias personalidades importantes e marcantes da cultura nacional nas últimas semanas. Contrariada, Regina Duarte reagiu dizendo:

“Baixo nível isso! Vão colocar fala dela?”, questionou Regina, irritada. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”

A Secretária de Cultura ainda reclamou com os âncoras e indagou “quem é você para fazer isso? para que?” à apresentadora Daniela Lima. O colega de bancada Gottino tentou esfriar a situação, mas o estrago estava feito. A entrevista criou uma polêmica que está repercutindo muito em toda a imprensa e veículos online. Em nota, o canal CNN Brasil comunicou sua posição oficial sobre a polêmica:

A CNN Brasil esclarece que a secretária da Cultura interrompeu a entrevista exclusiva no final da tarde de hoje, no programa CNN 360º. A interrupção ocorreu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pela emissora no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil. A secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu então encerrar a sua participação. A CNN lamenta o episódio e reafirma o seu compromisso de sempre ouvir todos os lados.”

Confira a  entrevista com a Secretária de Cultura do governo Bolsonaro na íntegra:

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo

Famosos

Youtuber explicou porque guarda mágoa do apresentador

Música

Gion Lucas fez análise sobre composição da cantora ao participar de podcast e gerou polêmica