Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Bolsonaro: ato favorável ao ex-presidente rende muitos memes

Manifestação repercutiu bastante nas principais redes sociais

Bolsonaro e seus fãs viraram piada nas redes
Bolsonaro e seus fãs viraram piada nas redes (Foto: Reprodução/Twitter X)

Durante manifestação no último domingo (25), os bolsonaristas acabaram virando piada nas redes sociais. Além do apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, os fãs do político repercutiram bastante e geraram memes pelo apoio a Israel na guerra contra o Hamas. Assim, muitas bandeiras do país foram vistas na Avenida Paulista, local onde aconteceu o encontro dos apoiadores no final de semana.

Mas o que chamou atenção mesmo foi a bandeira de Israel conter uma estrela de pentagrama. No entanto, o correto seria utilizar a estrela de Davi, que tem grande valor para o povo judeu e israelita e que é conhecida como o Selo de Salomão, o rei mais rico e sábio do país. Vale destacar que as bandeiras chegaram a custar R$ 50 durante a manifestação dos bolsonaristas. Veja alguns dos memes criados na web!

Além do símbolo equivocado na bandeira, algumas falas também repercutiram no apoio a Israel. Aparentemente desconhecendo a história do país e da religião cristã, Michelle Bolsonaro discursou e cometeu equívoco para desgosto de teólogos e historiadores. Em seu discurso, ela invocou a proteção de Jesus: “Abençoamos Israel em nome de Jesus”, disse ela. Porém, o povo israelita não é cristão.

FÃS DE BOLSONARO VIRAM ALVO DE CRÍTICAS!

Por coincidência, os bolsonaristas presentes na manifestação se encontraram com torcedores de Santos e Corinthians. Na ida até a Avenida Paulista no início da tarde, os apoiadores do ex-presidente provocaram os santistas e receberam o troco. Aos gritos de “Lula, Lula“, os apaixonados pelo Peixe dominaram os cantos e silenciaram os fãs do político investigado atualmente.

Já na volta da manifestação, os torcedores do Corinthians tiveram a chance de rebater os bolsonaristas. Vale destacar que as duas torcidas estavam voltando dos respectivos jogos de seus times. Enquanto o Santos jogou no Morumbis para mais de 50 mil pessoas, o Timão recebeu a Ponte Preta na Neo Química Arena.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Norma prevê possibilidade de cassação do candidato que utilizar o recurso

Atualidades

Manifestação em apoio a Bolsonaro repercutiu nas redes sociais

Esporte

Jogador precisou esclarecer o vídeo compartilhado nas redes sociais

Mundo

Nostradamus previu guerras terríveis para 2023

Famosos

Ex-atriz pornô ficou famosa no Brasil durante a CPI da covid

Famosos

Atriz detalha susto quando estava visitando Tel-Aviv no início do conflito

Música

U2 altera letra de 'Pride' em homenagem a centenas de fãs mortos no Festival Universo Paralelo

Famosos

Filho 04 do ex-presidente Bolsonaro envolvido em escândalo diz que culpa é do PT