Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Kirsten Dunst chama disparidade salarial de ‘Homem-Aranha’ de ‘Extrema’

Dunst também revelou que ela se recusou a endireitar os dentes para interpretar Mary Jane Watson.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire no pôster “Homem-Aranha 2”. Columbia / cortesia Everett Collection
Kirsten Dunst e Tobey Maguire no pôster “Homem-Aranha 2”. Columbia / cortesia Everett Collection

Kirsten Dunst se tornou uma estrela internacional com seu papel como Mary Jane Watson na trilogia ” Homem-Aranha ” de Sam Raimi , mas ela já havia conquistado uma carreira para si mesma antes de se tornar o pilar dos quadrinhos graças a papéis em filmes de sucesso como “Entrevista com um Vampiro ”,“ Pequenas Mulheres ”e“ Jumanji ”. No entanto, seu sucesso não resultaria em um pagamento igual ao do próprio Homem-Aranha, Tobey Maguire . Não que Dunst esperasse isso a princípio, considerando que Maguire estava interpretando o herói homônimo. Mas, na época em que o rosto de Dunst estava sendo usado em conjunto com o de Maguire para comercializar “Homem-Aranha 2”, algo sobre a disparidade salarial caiu.

“A disparidade salarial entre mim e o Homem-Aranha era muito extrema”, disse Dunst recentemente ao The Independent . “Eu nem pensei sobre isso. Eu estava tipo, ‘Oh sim, Tobey [Maguire] está interpretando o Homem-Aranha.’ Mas você sabe quem estava na capa do segundo pôster de ‘Homem-Aranha‘? [Ela abre um sorriso e aponta para o peito] Homem-Aranha e eu. ”

Dunst também sugeriu conversas com a equipe do “Homem-Aranha” sobre como endireitar os dentes tortos, algo que ela recusou. “Eu estava tipo, ‘Mmmmm, não, eu gosto dos meus dentes’”, disse a atriz, observando que sua confiança veio de trabalhar com Sofia Coppola em “The Virgin Suicides”.

“O fato de a garota mais legal gostar da minha aparência foi o que me preservou”, disse Dunst sobre Coppola. “Ela me fez sentir bonita. Como uma garota de 16 anos, você se sente um lixo sobre si mesma, certo? Então, ter minha primeira experiência de um papel mais ‘sexy’ através dos olhos dela me deu uma confiança que me ajudou a lidar com muitas outras coisas. ”

Se não fosse por Coppola, Dunst não tem certeza de que seus dentes teriam permanecido tortos por muito tempo em Hollywood. “Quem sabe? Quer dizer, eu também tenho uma mãe muito boa, mas minha mãe é alguém que pode ter pensado, ‘Sim, por que não ter dentes retos?’ ”, Disse a atriz. “Eu só me lembro dela querer fazer uma plástica no rosto ou uma plástica nos seios, esse tipo de coisa. Nunca pareceu bom. Esse tipo de vaidade … você tem que ter muito cuidado com essas coisas. Isso me fez rejeitar mais, eu acho. ”

Mas, como o The Independent observa: “No pôster de ‘Homem-Aranha’, os dentes de Mary Jane foram endireitados magicamente e as ‘presas presas’ de Dunst sobreviveram para ver outro dia.”

Rumores persistiram por meses de que Dunst está reprisando seu papel como Mary Jane no próximo pilar da Marvel, “Homem Aranha: No Way Home”, mas a atriz negou tal papel. Ela disse à Variety , no entanto, que está aberta para voltar ao papel dos quadrinhos, dizendo: “Eu faria isso. Por que não? Isso seria divertido. Eu nunca diria não para algo assim. ”

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Games

Jogo de RPG foi o principal nome das categorias do prêmio

Cinema

Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão entre as novidades

Cinema

Filme segue em destaque em todas as premiações do cinema mundial

Cinema

Premiação acontece no dia 10 de março e promete muitas emoções

Cinema

Filme teve lançamento adiantado pela Warner para o mês de março

Cinema

Início do novo ano trouxe o balanço completo do cinema no mundo

Cinema

Bilheteria do filme não atingiu o nível esperado para o lançamento

Cinema

Filme da artista americana ocupou o segundo lugar do ranking