Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Empresário ‘contraria’ Gabigol e revela acordo com Flamengo

Atacante deixou futuro em aberto, mas acertou renovação com o Mengão

Empresário falou sobre o futuro de Gabigol
Empresário falou sobre o futuro de Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Diferentemente do que afirmou Gabigol, o empresário Júnior Pedroso revelou que as partes acertaram a renovação de contrato com o Flamengo. Em entrevista ao site GE, o agente do camisa dez contou que resta apenas a assinatura do novo vínculo. Porém, ele deixou claro que a saída do atacante não é algo viável neste momento. Vale destacar que o Corinthians surgiu como possível interessado.

Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023 com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação. Também ligaram para os pais do Gabriel e abordaram o Gabi pessoalmente no CT“, contou.

Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial. Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone“.

EMPRESÁRIO FALOU MAIS!

Questionado sobre o interesse do Corinthians, Júnior Pedroso negou qualquer tipo de contato por Gabigol. O empresário ainda afirmou que a saída do atacante não vai acontecer por conta da renovação de contrato já engatilhada. No entanto, o agente ficou surpreso com a pergunta sobre uma possível mudança de ideia do Flamengo, que ainda não enviou o documento para o jogador assinar.

Em outubro, selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos. Não abrimos negociação com o Corinthians porque temos uma renovação compactuada“, finalizou o empresário de Gabigol. Vale citar que o atacante deixou seu futuro em aberto e falou sobre o Corinthians em entrevista ao canal “Podpah”.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Criptomoedas

Mais uma queda do Bitcoin e muita correria nas vendas

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça