Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Gabigol provoca Fluminense e detalha discussão com Marcelo

Atacante do Flamengo aproveitou o momento para alfinetar o rival

Gabigol falou sobre a rivalidade com o Fluminense
Gabigol falou sobre a rivalidade com o Fluminense (Foto: Reprodução/Podpah)

Em entrevista ao canal “Podpah”, Gabigol também relembrou a discussão que teve com Marcelo. No clássico entre Flamengo e Fluminense, ambos se provocaram e repercutiram nas redes sociais. Contudo, o atacante negou que tenha qualquer problema com o lateral e afirmou que respeita a história dele. Segundo ele, o que aconteceu foi apenas coisa de jogo e nada demais.

O Marcelo tem cinco Champions, mas eu tenho duas Libertadores, aqui é Brasil (risos). Eu joguei com ele na seleção e ele foi muito f*** comigo, sou fã, fã dele. Dentro de campo ele é Fluminense e eu sou Flamengo. A gente se estranhou, mas foi algo muito besta. Ele falou alguma coisa, e eu fiz assim (gesto levando a mão ao peito)“, detalhou Gabigol na entrevista.

E aí tem um dublador de mentira, pode ser que ele fale algumas coisas que são verdades, mas aquilo ali é mentira, mano. Ele inventa os bagulhos, que eu falei para o Marcelo: ‘Sou campeão da Copa do Brasil’… Você acha que sou retardado em falar isso para o Marcelo? Aí eu fiz assim provocando, ele levantou o short para mim brincando, a gente riu. Acho que falei para ele: ‘Você tá no Brasil, aqui não vale’“.

Aí ele foi e ganhou a Libertadores, mano. F*** também, pô. No Maracanã, bagulho foi f***. Marcelo é muito f***, e outra: curte um rapzinho. Falei com ele dentro do jogo uma vez: ‘Vai ter uma paradinha ali depois’. E ele: ‘Sério?’ Trocamos ideia, gosto muito do Marcelo. Sei que as pessoas querem polemizar, não teve nada demais. Mas eles têm uma Libertadores, só eu tenho duas“, provocou Gabigol.

GABIGOL VAI SAIR DO FLAMENGO?

Tenho mais um ano de contrato, mas no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, está sendo muito f***, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, está sendo muito f***. Teve conversa da renovação, mas não foi assinada, e lido com a realidade“, contou Gabigol.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Esporte

Seleção Brasileira: Convocação com Sabor de Sucesso!

Criptomoedas

Mais uma queda do Bitcoin e muita correria nas vendas

Mais notícias relacionadas

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça