Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Hashtag #BolsonaroPedofilo explode nas redes sociais após Live

Bolsonaro confessou em entrevista que ‘Pintou um clima ‘ com meninas de 14 anos

Pedofilia? Bolsonaro confessou em entrevista que 'Pintou um clima ' com meninas de 14 anos
Pedofilia? Bolsonaro confessou em entrevista que 'Pintou um clima ' com meninas de 14 anos (Reprodução/Youtube)

Uma confissão feita pelo presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, sobre jovens venezuelanas repercutiu muito forte nas redes sociais neste sábado (15), chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, grande parte dos usuário usando a hashtag #BolsonaroPedofilo.

O comentário foi feito pelo próprio Bolsonaro, durante uma entrevista para um programa de podcast que aconteceu ontem (sexta-feira, 14). Bolsonaro disse que estava andando de moto por uma comunidade de Brasília quando viu “umas menininhas bonitas de 14 e 15 anos” e que então tirou seu capacete e aí “pintou um clima”. Então, segundo o próprio Bolsonaro, ele teria ido pra casa delas.

Bolsonaro então continua sua confissão: “Elas estavam arrumadinhas. Vi que eram parecidas. Pintou um clima, entrei na casa e vi que todas eram venezuelanas. E estavam todas se arrumando. E aí eu pergunto: meninas que têm entre 14 e 15 anos se arrumando num sábado? Pra quê? Você quer isso para sua filha? Escolhas erradas”, afirmou. 

A fala do presidente Bolsonaro gerou uma avalanche de internautas indignados no Twitter: autoridades, ex-ministros, artistas, advogados, especialistas em combate a prostituição infantil, ativistas pelos direitos da mulheres, ativistas engajados na defesa de menores e adolescentes, e mesmo usuários comuns.

A repercussão negativa contra Bolsonaro causou desespero no comando da campanha bolsonarista. Uma vez que o presidente falava de crianças de 14 anos, e segundo o Estatuto da Criança e Adolescente qualquer relação libidinosa com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, um crime gravíssimo.

Bolsonaro homenageou Stroessner, um criminoso pedófilo que foi ditador do Paraguai

A fala do presidente foi rapidamente entendida pelos internautas como um caso de pedofilia, já que as meninas seriam menores de idade, com apenas 14 e 15 anos.

Não é a primeira vez que Bolsonaro se envolve em um caso do tipo, em 2019 Bolsonaro homenageou e elogiou o ex-ditador paraguaio Alfredo Stroessner, um criminoso condenado por crimes contra humanidade, e que dentre suas perversões foi descoberto que Stroessner mantinha uma espécie de harém particular apenas com garotas menores de idade, onde praticava abuso sexual de menores.

Repercussão

Veja abaixo a repercussão que a confissão de Bolsonaro gerou nas redes sociais. A grande dúvida é como será recebido por pastores e líderes evangélicos, essa fala desastrosa do atual presidente, algo totalmente contra os valores conservadores e pela defesa da família que a igreja evangélica tanto defende.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Mundo

No epicentro das acusações contra Donald Trump, está a atriz Stormy Daniels, cuja presença nesse turbulento julgamento criminal expõe as profundas falhas de caráter...

Criptomoedas

Bitcoins adormecidos acordaram

Mundo

Os bilionários estão preocupados com as catástrofes climáticas

Últimas

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Tudo Sobre

O Chevrolet Corvette E-Ray 2024 representa um marco significativo na história do Corvette, marcando a transição do icônico modelo para uma era eletrificada. Com...

Esporte

Horários, Transmissões e Expectativas para a Próxima Etapa Eletrizante da Fórmula 1

Esporte

Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquire o Esporte Clube Bahia por R$ 126 Bilhões

Esporte

E-Ray 2025 será o pace car na 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Atualidades

Episódio piloto participação do CEO da Lifetime, Fernando Katsonis e do sócio e banker Rafael Galvão

Famosos

Modelo participou do podcast "Pod Delas" e explicou motivos porque não teria perfil na plataforma

Famosos

Cantor colocou sua famosa e luxuosa mansão à venda

Famosos

Cantor estreia terceira temporada do podcast "Mano a Mano"

Esporte

Comentarista agora apresenta o Deu Zebra Cast com Daniel Peixoto, o Alfinete, no YouTube

Famosos

Iza falou sobre o assunto no podcast Quem Pode, Pod