Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Capital paulista tem previsão de frio para os próximos dias

capital-paulista-tem-previsao-de-frio-para-os-proximos-dias

Média da madrugada de hoje foi de 8,6 ºC e máxima deve chegar a 19ºC

A capital paulista amanheceu nesta segunda-feira (24) com tempo frio, como tem ocorrido nos últimos dias. Os termômetros das estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura registraram média de 8,6 graus Celsius (°C) na madrugada. A máxima pode alcançar os 19°C, segundo o órgão, e a umidade relativa do ar oscila em torno de 55%, podendo cair a até 45% a partir desta tarde.

Nas regiões mais periféricas e próximas a serras, o frio foi mais intenso na madrugada: os bairros da Zona Sul Engenheiro Marsilac e Capela do Socorro registraram 3,2°C e 4,9°C, respectivamente, e São Mateus, na Zona Leste, 6,6°C. Em Perus, próximo à Serra da Cantareira, a mínima foi de 7,8°C.

A tendência para amanhã (25) será mais um dia de frio com termômetros em média na casa dos 8°C. Na última sexta-feira (21), o dia terminou com a temperatura mínima mais baixa do ano na cidade, foram 8,1°C de média, segundo dados do CGE. Também na sexta-feira ocorreu a temperatura máxima mais baixa do ano, com 12°C de média na cidade.

Ainda de acordo com o CGE, o tempo aberto associado ao resfriamento noturno deve proporcionar a formação de névoa e eventualmente nevoeiro entre o final da madrugada da terça-feira e as primeiras horas da manhã.

No decorrer do dia, a previsão é de céu com poucas nuvens e predomínio de sol, com os termômetros chegando aos 20°C no período da tarde. Os índices de umidade do ar indicam queda gradativa com valores mínimos acima dos 42%.

O frio continua na quarta-feira (26), que deve registrar madrugada com temperatura média de 9°C e formação de névoa e nevoeiro nas primeiras horas da manhã, mas logo devem se dissipar com o predomínio de sol. Ao longo do dia, a temperatura máxima deve chegar aos 21°C, com percentuais de umidade do ar entre 38% e 85%.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Brasil

A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Mundo

Já é possível encontrar regiões cobertas por verde ao lado de icebergs na Antártica

Brasil

Especialista dá dicas de segurança para quem vai se aventurar a criar suas soluções caseiras

Atualidades

Capital paulista deve continuar com temperaturas elevadas

Tecnologia

IA Vidente e descobertas científicas alarmantes preveem fim do mundo

Curiosidades

Ano de 536 dC foi um dos anos mais sombrios e catastróficos da história da humanidade

Atualidades

Nos Estados Unidos, uma cliente de uma rede de fast food tomou uma surra após desrespeitar e agredir funcionária da loja

Atualidades

Segundo especialista em Medicina do Sono, noites bem dormidas estão diretamente relacionadas a produtividade no trabalho e na vida pessoal