Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Robert Rodriguez diz que fará sequência de “Alita”

A sequência de “Alita: Anjo de Combate” será o próximo projeto do diretor Robert Rodriguez

Diretor Robert Rodriguez diz que seu próximo projeto será a sequência de “Alita: Anjo de Combate”
Diretor Robert Rodriguez diz que seu próximo projeto será a sequência de “Alita: Anjo de Combate”

O projeto de continuação de “Alita: Anjo de Combate” ainda não foi abandonado pelos criadores do filme original, que fracassou nas bilheterias em 2019.
O diretor Robert Rodriguez contou ter planos de trabalhar na sequência após encerrar a produção de “O Livro de Boba Fett”, série que estreia em 29 de dezembro na Disney+.

A revelação foi feita numa reportagem sobre “O Livro de Boba Fett”, publicada na revista The Hollywood Reporter.

“Jim [James Cameron, produtor] e eu conversamos sobre isso recentemente, e sim, estamos muito interessados em fazer a continuação. Eu disse a ele: ‘Me deixe entregar Boba Fett, e daí vamos trabalhar em uma trama’”, comentou Rodriguez na entrevista.

Embora não tenha sido um grande sucesso de bilheteria, seus US$ 404 milhões de bilheteria mundial não foram desprezíveis. Além disso, o filme foi redescoberto ao sair em streaming, liderando por várias semanas os rankings dos títulos mais vistos, o que acendeu esperanças de uma continuação.

Alita: Anjo de Combate” adaptou o cultuado mangá criado por Yukito Kishiro em 1990 sobre uma ciborgue do século 26 chamada Alita (Rosa Salazar), que é encontrada em um ferro-velho por um cientista (Christoph Waltz). Sem memórias, ela demonstra uma habilidade letal para as artes marciais e tenta ser aceita entre os humanos, enquanto é perseguida por conta de seu passado.

A adaptação foi escrita pelo cineasta James Cameron (“Avatar”), que também assinou a produção e tinha planos para dirigir o filme, mas perdeu o ímpeto ao mergulhar na megalomania das sequências de “Avatar”. Assim, o longa passou para as mãos de Robert Rodriguez.

O filme foi elogiadíssimo por seus efeitos visuais, considerados “uma maravilha da computação gráfica” e um “marco da sci-fi”, mas as críticas acabaram sendo menos lisonjeiras em relação à trama, porque o filme não conclui inteiramente sua história, deixando a porta aberta para uma continuação, que os fãs ainda esperam ver.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro

Música

Público brasileiro terá acesso exclusivo ao último show da turnê Got Back no Brasil, dia 16 de dezembro a partir das 21h15

Séries

A série documental “Marvel Studios: Avante” apresenta o processo criativo das produções do MCU

Cinema

Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário do icônico filme de animação com conteúdo especial

Séries

A nova série brasileira original do Disney+ estreia em 29 de novembro exclusivamente na plataforma

Séries

Echo traz a personagem título em confronto com Demolidor e Rei do Crime

Séries

4EVER apresenta uma ficção estrelada pela boyband composta por Christopher Vélez, Richard Camacho, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús