Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Após três derrotas, Flamengo vence Goiás e encosta nos líderes

apos-tres-derrotas,-flamengo-vence-goias-e-encosta-nos-lideres

No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Flamengo e Goiás fizeram um duelo de duas equipes pressionadas. No jogo válido pela 30ª rodada, o Rubro-Negro precisava voltar a vencer depois de três partidas para subir na tabela e aliviar a pressão sobre o plantel e sobre o treinador Rogério Ceni.

O time entrou na rodada em 5º com 49 pontos. Já o Goiás enfrenta uma pressão enorme para escapar do Z-4. O time é o 18º colocado com 26 pontos, a seis pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento. E quem saiu comemorando foram os cariocas. 

O Flamengo fez um jogo com autoridade e venceu por 2 a 0. Gols do meia Arrascaeta e do atacante Gabriel Barbosa. E poderia ter sido bem mais. Aos 18, o uruguaio Arrascaeta tocou para Diego. Ele levantou para Gabigol concluir, mas o árbitro Rodolpho Toski Marques marcou o impedimento. Aos 22, outro gol anulado. Mais uma vez o atacante Gabigol estava impedido. 

No finalzinho do primeiro tempo, o Flamengo marcou e dessa vez o gol valeu. Aos 41, Diego ajeitou para Arrascaeta. O meia bateu de primeira e contou com o desvio em David Duarte para balançar a rede. 

No segundo tempo, o Rubro-Negro seguiu sem sofrer maiores ameaças e criando as melhores oportunidades. Aos 16, Everton Ribeiro finalizou, o goleiro Tadeu defendeu, mas Gabigol, no rebote, não conseguiu mandar para o gol. Só que, no minuto seguinte, ele não falhou. 

Bruno Henrique, aproveitou o erro da zaga, vai no fundo, toca para o meio e o atacante amplia. Já aos 49 da etapa final, o artilheiro Pedro teve tempo de aproveitar mais uma falha na saída de bola do Goiás e fechou o placar em 3 a 0 para o Flamengo.

Com mais três pontos na conta, o time do Rio de Janeiro foi aos 52 em 29 partidas disputadas e ocupa o 4º lugar . O líder São Paulo tem 57 em 30 jogos e o vice-líder Internacional está com 56 com os mesmos 30 jogos. O Goiás segue em 18º com 26 pontos. A próxima partida do Flamengo será na quinta-feira (21) contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada. O Goiás recebe o Ceará no mesmo dia.

Veja aqui a tabela da série A do Campeonato Brasileiro.

(Agência Brasil)

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Esporte

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma...

Curiosidades

O fascinante motivo de existirem 60 segundos em cada minuto e 60 minutos em cada hora tem mais de 3000 anos

Tudo Sobre

O fenômeno dos Apps de encontros entre homens mais velhos e jovens atraentes

Curiosidades

Contrato de namoro protege casais que querem evitar ‘união estável’

Esporte

Lucas Paqueta envolvido em caso de escândalo das apostas na Inglaterra

Últimas

Mundo

Após condenação Trump pode ser o primeiro presidente americano a governar preso

Esporte

Marca compara o brasileiro a um imperador romano. Até veículos de Barcelona reconhecem a supremacia do clube madrileno: "História interminável"

Criptomoedas

Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 e um defensor fervoroso do ouro, declarou recentemente que o Bitcoin está “morto”....

Tecnologia

Concorrente menor da gigante dos serviços de nuvem apresenta ótima performance

Mais notícias relacionadas

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Clássico marca o primeiro duelo dos rivais por vaga na decisão estadual

Esporte

Tricolor das Laranjeiras precisa reverter o resultado para ficar com a taça

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Esporte

Equipe derrotou o rival e conquistou o título pela quinta vez na história

Esporte

Pagamentos serão no valor de R$ 2 milhões aos pais do goleiro

Esporte

"Longe do Ninho" traz revelações impactantes sobre a tragédia de 2019

Esporte

Bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília)