Ator assinou a posse em cerimônia fechada na tarde da terça-feira (23)
Um novo membro do governo Jair Bolsonaro tomou posse na última terça-feira (23). Conforme era previsto nas últimas notícias vindas de Brasília, o ator Mário Frias assumiu a pasta da secretaria da cultura. Em cerimônia fechada, sem anúncio prévio e divulgada nas redes pelo Ministério do Turismo, o ator tomou posse como novo secretário de Cultura.
Mário Frias tem 48 anos é o quinto a assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro. Em seu perfil do Instagram Mário Frias compartilhou uma foto, onde se vê um quadro do presidente Jair Bolsonaro ao fundo. O novo secretário da cultura escreveu na legenda:
“Brasil acima de tudo Deus acima de todos! Agradeço cada um de vocês pelas orações e mensagens de apoio”, escreveu Frias.
O ator assume a pasta que foi comandada pela atriz Regina Duarte, em uma gestão cercada de polêmicas e uma promessa de mudanças para outro órgão da cultura, prometida pelo presidente mas que não se cumpriu.
Mário Frias tomou posse hoje como secretário Especial da Cultura e as boas-vindas ao novo titular foram dadas pelo ministro @Marceloalvaroan: https://t.co/o3FwUdcg9x. @govbr | @secomvc | @CulturaGovBr | @mfriasoficial #Turismo #Cultura pic.twitter.com/CPDIJi8qDO
— Ministério do Turismo (@MTurismo) June 23, 2020